Dica super top de clareamento de dentes.

Dica super top de clareamento de dentes.

CARVÃO VEGETAL
Graças ao seu poder de absorção, o carvão ativado é um bom remédio para clarear os dentes naturalmente sem danificar o esmalte dos mesmos. O carvão ativado absorve todas as toxinas acumuladas nos dentes até devolver a brancura natural que antes tinham. Além disso, esta substância não só clareia os dentes, como também apresenta benefícios como a prevenção das cáries e gengivite.

ARGILA BRANCA
Promove ações de adsorver oleosidade sem desidratar a pele, suaviza, cicatriza e catalisa reações metabólicas do organismo. No uso bucal, desliza através do esmalte do dente, removendo placas e manchas da superfície e polindo de forma mais suave e eficaz.

ÓLEO DE COCO
O óleo de coco pode ajudar a cuidar da boca através do seu aroma suave que pode ajudar a eliminar a halitose (mau hálito).

Com a escova úmida, retire o excesso de água e mergulhe as cerdas na mistura. Escove os dentes gentilmente em pequenos círculos, mantendo a boca fechada, por cerca de 5 minutos. Após o uso, enxague abundantemente e escove os dentes com um pouco do seu creme dental tradicional para uma limpeza completa.

Recomendamos o uso contínuo por 21 dias, duas vezes ao dia, para uma maior eficácia. Após esse período, usar na frequência que achar necessária para a manutenção dos benefícios.